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MODALIDADES

DE

ATUAÇÃO

Para agilizar os processos de construção das soluções a Wertin pode atuar junto aos seus clientes nas seguintes modalidades:
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MVP
 
Utilizando do conceito de “Produto Mínimo Viável”, as soluções são desenvolvidas através de um protótipo e implementadas durante um período de tempo. A cada ciclo o processo é realimentado com feedbacks de seus gestores e as melhorias são desenvolvidas.
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PROJETO
 
Neste caso as soluções são desenvolvidas à partir de um escopo definido, com início-fim e entregáveis mensuráveis.
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BPO
Business Process Outsourcing
Nessa solução trazemos o tradicional modelo de terceirização de forma simples, efetivo, flexível e com preços competitivos, que reduzem os custos de seus clientes e liberam os recursos “muitas vezes” escassos para assuntos estratégicos.
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CAPACITAÇÕES
 
Através de sua equipe de consultores altamente experiente em diversos subprocessos da gestão empresarial disponibiliza ao seus clientes um “pool” de treinamentos e conhecimento. Baseados em diversas metodologias e soluções altamente customizadas e aplicáveis nossos consultores orientam e recomendam técnicas e métodos aos capacitados, além de apoio aos diversos níveis organizacionais.

CASES DE PROJETOS

Por motivos de confidencialidade contratual não expomos logos e nomes de nossos clientes.

 

 

 

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Indústria do segmento de alimentação animal / MG.

PROBLEMA: Identificar mercados (regiões e clientes) com alta concentração de gado (corte e leite) confinado.
 
SOLUÇÃO: Análise inicial sobre dados internos e externos. Construção de proxys únicas, mapeamento de oportunidades, análise de novos mercados para atuação.
 
RESULTADO: Ampliação da carteira de clientes, instalou novas unidades e aumentou as vendas.

 

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Distribuidor de insumos agrícolas / MG.

PROBLEMA: Identificar na região no Triângulo Mineiro e interior de São Paulo, municípios com alto potencial para abertura de lojas próprias considerando estrutura concorrencial atual.
 
SOLUÇÃO: Levantamento de dados externos; construção e modelagens das teasers para novos investimentos (expansão orgânica e M&A), valuation sobre os mercados potenciais, avaliação sobre posicionamento competitivo de concorrentes.
 
RESULTADO: Organização optou por M&A em algumas regiões e expansão orgânica em outras. Realizou abertura de novas unidades, ampliou as vendas e gerou valor aos clientes.

 

Indústria do segmento eletroeletrônico / MG.

PROBLEMA: Diagnosticar eventuais motivos por quedas das vendas e menor rentabilidade sobre clientes e negócios.
 
SOLUÇÃO:  Implementação do funil de vendas, avaliação sobre os estágios do processo de negóciação, avaliação sobre as políticas de vendas e precificação, treinamento à equipe de venda e de suporte. Aplicação de benchmarking e cliente oculto.
 
RESULTADO: Empresa redefiniu suas métricas/metas de vendas. Redividiu os mercados, concentrou negócios em regiões e clientes lucrativos, reduziu o tempo de efetivação das propostas e ampliou os resultados.

 

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Empresa de serviços do segmento hospitalar / MG.

 

PROBLEMA: Empresa com alto índice de não conformidade nas áreas de suprimentos e facilities.
 
SOLUÇÃO:  Mapeamento dos processos internos, avaliação e implementação de políticas, revisão de contratos, implantação e monitoramento de KPI`s.
 
RESULTADO: Empresa reduziu custos operacionais, obteve excelentes resultados junto aos processos de auditoria interna/externa, melhorou as análises de resultados.

 

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Franquia do serviço de jardinagem /Flórida (USA)

PROBLEMA: Desenvolver modelagem financeira para avaliação do risco & retorno sobre projetos de franquia das unidades.
 
SOLUÇÃO:  Pesquisa e análise do mercado, modelagem financeira (análise dos índices de viabilidade do projeto), construção de cenários para busca de investidores.
 
RESULTADO: Empresa formatou o modelo de franquia que permite ser competitiva e garantir retorno aos franqueados e à franquia.
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Indústria e Comércio do segmento de alimentos / MG.

PROBLEMA: Falta de informações gerenciais para tomada de decisão.
 
SOLUÇÃO:  Implantação do planejamento estratégico. Implantação de ERP e imlementação das rotinas administrativas, redefinição de processos, controles e indicadores de desempenho, treinamentos internos.
 
RESULTADO: A empresa melhorou os resultados, redefiniu o posicionamento de mercado (políticas de vendas e precificação).